Então vamos direto ao ponto e bons estudos!
Obs: As formas abreviadas dos verbos são usadas na linguagem
coloquial. Porém na linguagem formal escrita você deve utilizar a escrita
completa.
BE
|
I am – I´m
|
You are – you´re
|
he / she / it – he´s
/ she´s / it´s
|
we are – we´re
|
you are – you´re
|
they are – they´re
|
HAVE
|
I have – I´ve
|
you have – you´ve
|
he / she / it has – he´s / she´s / it´s
|
we have – we´ve
|
you have – you´ve
|
they have – they´ve
|
HAD
|
I had – I´d
|
you had – you´d
|
he / she / it had –
he´d / she´d / it´d
|
we had – we´d
|
you had – you´d
|
they had – they´d
|
WILL
|
I will – I´ll
|
you will – you´ll
|
he / she / it will –
he´ll / she´ll / it´ll
|
we will – we´ll
|
you will – we´ll
|
they will – they´ll
|
WOULD
|
I would – I´d
|
you would – you´d
|
he / she / it would –
he´d / she´d / it´d
|
we would – we´d
|
you would – you´d
|
they would – they´d
|
Então pessoal, ficamos por aqui. Bons estudos e até a próxima postagem!
Instituto Núcleo

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Se gostou, deixe o seu comentário. Ele é importante para nós!